27 de fev de 2013

Primeira Vez : Praia



Ola genteeemm, volto pra contar como foi a viagem mais esperada desde 2012... a ida a Praia.
Vou postar o video de como foi um resumão de tudo, tentei gravar o que dava mais sabe né eu queria curtir tudoo e nem sempre dava pra ficar com o celular na mão e gravar :)





A EXPERIENCIA:

Foi magico posso dizer, de Tibagi a Bombinhas foram 6 horas de carro, foi divertido e cansativo, lembro que passamos na em frente a HAVAN, uma loja de departamentos, eu e a Marcia se empolgamos tanto que  nem percebemos o Mar do outro lado da BR, e o Anderson apenas começou a dar rizada né .... ai ele falou "Olha lá" e apontou pro lado ....

Gente foi chocantee kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu ri... (chorei- abafa) KKKKKKKKKKKKKKKK .
Era tanta água, e eu não esperava que fosse tão lindo assim ... foi mega divertido. Não via a hora de chegar e poder realmente ver de perto a tal da Água salgada kkkkkkkkkkkkkkk..
Chegamos em Zimbros e só podiamos fazer o check  in as 14:00hs .. como era 11:30hs, resolvemos almoçar a beira-mar .. a primeira coisa que fiz foi sair e colocar os pés naquela areia fininhaaa, e ver aquela água calma da bacia de Zimbros ... que ia longeeee.... colocar o pé naquela aguá foi renovador!!

O que fizemos por lá foi mara.. fizemos duas trilhas casativas mais que recompensaram, pescamos muitos peixes, vimos o por do sol, eu consegui pegar uma onda \o/ com ajuda do Cesar mais consegui KKKKK, Peguei um siri vivíssimo na mão kkkk, Comi casquiha de siri, camarão  tubarão, lula e Sushi  aprendi que "cuidado com o mar que ele pode te levar e te dar altos caldinho" kkkkk, agua do mar é salgada mesmo, caçamos Tatuiras kkkk, falamos com vários Argentinos, Paraguaios e mais estes que falam espanhol, criamos amizade com uma família de Santa Maria - RS, super queridos e ainda chocados com o que aconteceu lá ....Bati o recorde de falar MARAVILHOSO, não tinha mais sinônimos para explicar o que via naquele lugar, fomos no maior numero de praias possivel e por ultimo e que jamais me esquecerei: queimado de Agua-viva é horrível .. minha nossa ainda mais na bunda KKKKKKKKKKKK.

Bem foram muitas emoções  e vai ficar pra vida toda :)
E compartilhar aqui é bom demais e fica gravado para sempre :)


Algumas fotos :)

Praia de Porto Belo ... antes de chegar de em Zimbros

A primeira vista da Praia de Zimbros
Primeira foto na Praia :)

Almoço dilii!!! E inesquecivel.


A tarde voltamos para esta praia calma, onde a Marcinha podia brincar ja que bonitona não sabe nadar  KKKKKKKKKKKKKK Foi legal :) Pena que o tempo nublou e quaze choveu  .. KKKK
Estavamos com muita sorte :)

O tempo meio querendo chover KKKKKKKKKKKK


Primeito mergulho no mar e a sensação de água salgada pra Car......ooo


Faceiraaa ao extremo!!

Marido me cuidando pra eu não fazer besteira ... como ele sabe que adorooo aguaaa!!

Praia de Bombinhas
Tempo ruimm, não da nada vamos entrar mesmo assim KKKKKKKKKKKK
VISTA DO MORRO DO MACACO

Trilhas sempre são bem vinda KKKKKKK

Valeu a pena esta subida!

Lindo Lindo Lindo


Indo pra Pescaria

Nossos compadre amados e parceiros demais!!!
Acabados de pescar .. mas foi legal:)
Mas pescamos ehm ... 

Siri!!!

Mirante lindo!
Ali é o morro do Macaco onde subimos no outro dia :)

As mais alegres KKKKKK

As praias que visitamos ... Muitas \o/

 Ta ai um resumão do que foi :)

E vocês gostam de praia ??
Eu amei e agora quero ir sempre kkkkkkkkkkkk

Amor ta pego pra me levar kkkkkkkkk

Beijos Fiquem com Deus


25 de fev de 2013

Meu feriado de Carnaval !




Oi genteee!

Que saudades de vocês, como estão ????

Voltei da viagem cheia de coisas pra contar, novidades, ideias e muitooo muitoo criativa KKKKKK
Como estava precisando disto ehm minha nossa, me fez um bem muito grande, tanto que engordei 3kgs ! (MEGA FELIZ).

Vou começar com o que usei no carnaval em Tibagi-PR.
Choveu todos os dias gente, impressionante, nem deu pra fazer muita coisa por lá, foi por isto que logo logo vou fazer um post de "O que fazer em dias de chuva". Além de chover também esfriou, e eu só tinha levado calção e blusinhas, então tive que comprar uma basica pra mim porque não rolou :/ até tentei mais era frioo KKKKKKKKK

Então vamos ao que usei no carnaval :)

Sábado :
Blusinha com renda nas costas.
Calção customizado com spikes, feito por mim :)
e tênis, porque jamais iria sujar qualquer outro calçado nele vuco vuco kkkkk.

Nossos compadres queridos.


Domingo a tarde:

Chapéu comprei em Tibagi
Blusinha gola polo que amo!
Calção jeans
e Tênis.



Nossa turma do barulho:
Meu marido, eu a Marcia, Cesar, Roger e o Mauricio. 



Chovendo ...mas não deixamos de ir conhecer o mirante e o rio Tibagi.


Domingo a noite:

Tem sempre um desfile de rua, onde tem carro alegórico  4 baterias e tudo que tem direito, é lindo vale a pena conferir 


Usei o chapeuzinho, básica que me obriguei a comprar, calça de montaria e o sneaker.




Eu a a Marcia faceraa :)

Bateria

 Um dos casais de mestre-sala e porta-bandeira 


E para fechar a noite, eu queria comer batata-frita de Tibagi, kkk Tipo Ruffles, mas até chegarmos lá para comprar..... no caminho choveu e ta ai como ficamos depois . kkkk


Segunda-feira:

Com o chapéu que ameiii *-*
Blusinha que fiz, esta no post de Faça você mesma.
Saia também feita por mim :)
e rasteirinha.




Na terça-feira saimos uns 20 minutos só, fomos comprar um chapeu para minha cunhadinha e meu cunhadinho. Aproveitei e joguei na pescaria que tinha lá e ganhei um jogo do mico, um jogo de domino e uma bola de plastico rosa . KKKKKKK. Foi divertido.


Tá ai um resumo do carnaval gente, foi muito bom deu pra descansar.... porque durante o dia a gente só dormia e jogava dominó ou UNO  :D

Espero que tenham gostado dos looks.


Ótimo dia gente.
Fiquem com Deus
Beijos...

22 de fev de 2013

Doce, doce amor...

Olá meninas!
Iniciei o post com uma música de Jerry Adriani, mas também poderia ser "agora eu fiquei doce, doce, doce, doce..." e aquela na voz irritante da Xuxa: Doce, doce, doce, a vida é um doce... também serviria de título pro post. Porque hoje vocês verão as unhas mais doces do mundo!
Mas antes, vejam o docinho lindinho que me inspirou:
Siiiim, Cupcakes!


Eu mesma fiz esses no domingo, e aí decidi colocá-los nas unhas também, pra dar uma adoçada na vida né :B

Unhas açucaradas e cutículas secas


Achei muito meigo hihi


Eu usei o esmalte Patins da Impala como cor base, que pode ser substituído por qualquer outro nude, ou branquinho, ou até mesmo um rosinha. 
E para fazer o cupcake e os confeitinhos por cima do glacê, eu utilizei vários esmaltes e palitinhos de dente. Optei por candy colors, aqueles tons que parecem doce mesmo, tipo bala e sorvete.

Rosa Romântico, Rosa Chiclete, Banana, Azul Celeste e Violeta, da Colorama; Charmosa, da Dote e Branco, da Impala.


Eu adorei e vocês? Tentem fazer e mandem fotos pra gente :D
Abusem da criatividade!
Beijos e até a próxima :*
16 de fev de 2013

Esmalte: Na Mira 3D

Oi meninas!
Post meeeega atrasado, por motivos alheios a minha vontade. Juro!
Mas aqui estou novamente, e hoje não tem nail art :/  Porém, tem um esmalte lindo demais!
É o Na Mira 3D, da Impala, que não é um esmalte novo, é da coleção do outono/inverno de 2011. A diferença é que na época do lançamento a coleção chamava-se SPFW, porque a Impala patrocinava o evento homônimo, mas ao fim do contrato com a São Paulo Fashion Week, a Impala renomeou a coleção, dando o nome de Army.
Mas enfim, vamos admirar a beleza do Na Mira 3D:


Ele é um glitter holográfico com base cinza chumbo, se você quiser usar só ele, com duas camadas já fica bom. Eu usei em cima de um esmalte preto.

Detalhe das fotos sem flash e com flash.



Eu gosto bastante do resultado, acho que é fashion e ousado, mas sem chamar muito a atenção.
Com essa diferença de foco acidental  dá pra ver como o glitter holográfico se comporta, e a variedade de cores que apresenta.

Bom, por hoje é isso. Semana que vem eu to aqui de novo, com mais esmaltinhos :D
Até lá! Beeeeeeijos.




8 de fev de 2013

FAÇA VOCÊ MESMA: Blusinhas para o carnaval!






Então meninas, hoje chegou o grande dia da minha viagem para Tibagi e para a praia, vou resumir, hoje vamos a noite com mais 4 amigos para Tibagi, é uma cidade aqui do Paraná que tem um carnaval OTEEEEMOOO, e foi onde eu nasci e depois de 19 anos encontrei o meu amor!! Meu Marido lindo!
Ano passado apresentamos Tibagi, a Marcia e o Cesar  e eles se apaixonaram, este ano vamos levar mais dois amigos nossos para conhecerem :)
Depois do carnaval na quarta-feira vamos a PRAIAAAAAAAAAAA!
Em bombinhas litoral de Santa Catarina, e o mais legal de tudo é queeee... queeee..... a JOICE aqui nunca foi a praia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acreditem se quiser... nunquinhaaa, mesmo morando em Curitiba-PR um tempo nunca fui, então chegou a minha hora né gente, de ver o mar, que todo mundo fala que é lindooooo demais...
Vou deixar posts programados para que isto não vire um abandono de blog :) e tentar postar durente as 2 semanas que estaremos fora :)

Bem para a aproveitar a primeira parte da viagem, fiz 3 tutoriais de FAÇA VOCÊ MESMA, para que possamos aproveitar juntas !
São camisetas que customizei e viraram blusinhas lindas que com certeza vou usar, e publicar os looks pra vcs....

Vamos lá porque temos muito a fazer :)


Vou usar 3 camisetas do meu marido, elas são tamanho G, mais vai variar de como vocês querem o caimento dela, como quero elas bem larginhas utilizei estas :) Elas são velinhas já, mais depois da customização ficaram novas *-*



  • Blusinha caida no ombro!

Passo 1 :
Camiseta numero 1 abram bem a camiseta, não liguem ela amassada ok .. estava guardada por longooo tempo kkkkk




Passo 2: 
 Corte a barra das mangas, gola:


 Passo 3: 
 Veja o tamanho que você quer ela e corte a cintura:



 Passo 4: 
 Laceie onde você cortou:



E pronto sua blusinha esta pronta, super fácil esta, concordam ?






  • Blusinha aberta nas costas!

Passo 1 :
Camiseta numero 2 abram bem a camiseta:


  Passo 2: 
 Corte as mangas, e a barra  da gola:



Passo 3: 
 Veja o tamanho que você quer ela e corte a cintura:


Passo 4: 
 Abra as costas primeiro na metade, deite a parte que foi cortada para que você possa cortar igual os dois lados:
 **Muito cuidado meninas, a camiseta abre depois de cortada, então não corte muito para que não fique grande demais e abertura e você não consiga usar!



Passo 5: 
Como ela ficou bem cavada porque a camiseta era G e eu sou P feminino, vou fazer ajustes nas laterais reduzindo o tamanho da abertura:





Passo 6: 
 Vou acinturar a blusinha com um elástico na barrinha.
Escolha um elátsico não muito largo, e corte pelo tamanho da sua cintura, reduzido para que ele fique esticado, exemplo cintura 66cm, cortei o elastico com 56cm, assim não ficou apertado nem largo :) 




Passo 7: 
 Para que a alça não fique caindo, coloquei um detalhe de fita de cetim, "fita mimosa" :




E pronto esta finalizado!!
Eu amei ela e vou usar muitoo na praia tbm :)




  • Blusinha que virou regata!

Passo 1 :
Camiseta numero 3 abram bem a camiseta:


  Passo 2: 
 Corte as mangas, e a barra  da gola, veja o tamanho que você quer ela e corte a cintura:


Passo 3: 
Deixei a alça fina somente cortando até a metada da abertura do braço:



Passo 4: 
Como ela ficou bem cavada porque a camiseta era G e eu sou P feminino, fiz ajustes nas laterais reduzindo o tamanho da abertura:

E pronto a regata esta feita, eu ameiii ela de paixão vou usar depois do carnaval com certeza! com saia longa vai ficar lindaa *-*





E ai gostaram da dica meninas? Quem tem abadá pode usar este tutorial e deixar rolar a criatividade, quarta-feira eu tava nos dia de criação, fiz estas blusinhas, um calção customizado, a minha saida de praia, e quase terminei o vestido que vou num casamento em abril. 

Então deixa a imaginação fluir minha gente, vale bordado, fitas, outros tecidos para deixar super diferente sua blusinha ou o abada!

Gostaram ??? Então curtam, compartilhem, indique pras amigas!

Por hoje é só, fiquem com Deus 
e Juizo no carnaval galera, pra se divertir não precisamos exagerar ehm!
Beijos

Curta

Parceria

Parceria
Informe, o nome do Blog "Blog PorJoiceNascimento" e ganhe 5 % desconto em sua compra.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitas