31 de jan de 2013

Parceria no Blog : Rafaela Trautmann



Olá amoras minhas e aii tudo bom ??
Já com saudades minhas. ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então vamos a novidade maraaaaaa que tenho para vocês, sabem que sou péssima com unhas e não adianta não tenho este dom, por isto toda semana to na Rose pra Amada fazer minhas unhas!
E tive um contato ontem que me deixou megaaa contente.

Entõõõn.... a Rafa veio falar comigo sobre uma parceria e achei fantástico então toda quinta- feira teremos post de UNHAS aqui no blog.... Owmm que dilii ehmm!
As meninas Pato Branquenses, que quiserem todo estes dons em suas unhas vou deixar ao lado o banner da Rafa com o link do Face pra vocês conversarem com ela... meninas ela arraza no Nail Art..

Bem chega desta pessoa aqui falar e vou deixar o post da Rafa para vocês :)

Vamos conferir \o/
Beijos
Fiquem com Deus 








Oi, eu sou Rafaela Trautmann, tenho 18 anos e estou cursando Letras. E agora nos encontraremos toda a semana aqui no blog pra falar de esmalte! :D

Como esse é o meu primeiro post, resolvi fazê-lo como uma apresentação e mostrar pra vocês algumas amostras do que vamos ver aqui no blog.
Aqui estão algumas nail arts que me arrisquei a fazer:

Perceberam que adoro oncinha né? hahaha

Minha modesta coleção de esmaltes (da ultima vez que contei tinham 130) : 



Aqui ainda estão faltando alguns que não cabem mais na caixa hihi
E algumas das minhas inspirações:
 E pra próxima semana, mostrarei uma técnica super fácil e que dá pra fazer milhares de criações: é o esponjado!
Beijos meninas :*



29 de jan de 2013

Look da Semana: Vestido Pink, para o casamento Michele e BH.





Oi Lindas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Como estão ?? Bemm ????
O findi como foi ????

Bem quem esta acompanhando aqui sabe que tive casamento este findi né, e que seria "cerimonialista" e que também faria meu próprio vestido ... até que enfim, finamente posto fotinhas dele, fiquei prometendo no Face o findi inteiro.....

Então meninas o casamento foi ótimo, família convidados os noivos .. um arrazzzzzoooo, me divertido demais!!! Michele e BH toda a felicidade do mundooo pra vocês porque vocês mereceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeemmmm tudo isto e muito mais!

Sobre a experiencia de ser cerimonialista então genteeemmmm, deu nervoso sim .. muito nervoso por sinal, porque a maioria do pessoal do casamento me conhecia né, e vai que eu faço uma M... né .. Mas por fim deu tudo certinho, como planejado, como esperado!!! Gloria a Deus!

Sobre o vestidoo entãoooo, tive apenas a sexta-feira para faze-lo, consegui mais faltou um zíper da cor do vestido e tive que comprar no sábado de manhã. Amei ele, realmente pra primeiro vestido drapeado até que ele saiu legal ... Então vamos as fotos e me digam o que acham, comprariam ??? Um lindo vestido Pink drapeado!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk








O sapato abafaaaa kkkkkkkkkkkk   não foi o que tinha escolhido no inicio .. acontece que fiz um empréstimo de uma amiga minha a Rê, um Open Boots maraviiilhooooo com salterrimooo, mais como a Joice aqui não é acostumada a andar de salto, o que ocorre??!! Aguentei apenas a cerimonia :/ Tive que ir correndo pra casa trocar de calçado e o primeiro que me veio na frente e mais confortável foi este kkkkkkkk ...
Tirando isto foi tudo certo!

E aii aprovaram o vestido??


Não se esqueçam do sorteio meninas quinta-feira é o ultimo dia!!! 



Por hoje é só :)

Fiquem com Deus
Beijos

24 de jan de 2013

Look da Semana: Sneaker Green delicia KKKK




Oláaaaa bonitas do meu core!!!!
Então.... Hoje venho para postar o look da semana, vou inventar este aqui também , to devendo tanta coisa aqui no blog mais prometo que semana que vem coordeno os post e coloco tudo conforme combinado e prometido :)
Esta semana ta uma correria credo.... To dando uns pulinhos ainda no meu antigo trabalho, e tenho que visitar os parentes, tenho que COSTURAR !!! e tenho um casamento sábado!!!
ADOROOOO CASAMENTOS!!
Este será todo especial já que a MichILI    KKKKKKKKKKKKKKK (ela odeio que a chamem assim)
A Michele a noiva minha amiga de anos, me deixou ser sua cerimonialista *-* (Nervoso) KKKKKKKKKKKKK Vai ser a minha primeira vez, então to mega ansiosa, ja sou por natureza, e assim to pirando ... Então vocês imaginem a correria porque to revisando tudo pra não esquecer nada. vou levar tudo anotadinho mais é melhor ter tudo decorado né...
Bem então, como não posso perder a chance estou a fazer o vestido que vou no casamento né .. PINK todo drapeado... pensem no trabalho que esta dando pra fazer, mas to amando :) Meu primeiro vestido drapeado que faço :) imaginem como estou, tenho dois dias para terminar ele e finalizar tudo.
Por isto estou devendo o "DIY : Faça você mesma", "como ler a folha risco de uma revista de moldes", o "calção de renda" e outras coisa mais que tenho programado para aqui, quero encher vcs de tutoriais e minhas costuras :)
Semana que vem posto o vestido, a make e claro fotinhas do casamento :)

Chega de falar né e vamos as fotinhas do look da semana, eu usei ele sabado para ir no aniversario de um compadre nosso o Cesar, noivo da Marcia, a Polaca que vocês ja conhecem  :)

Look bem basico, tirando o sneaker super green!!!






E ai meninas gostaram ??? Amei este sneaker, esperei muito tempo para comprar um com um valor legal, e este é lindoo, a cor é a minha cara e tem spikes *-* um Arrrazoooo!!

Continuem participando do sorteio meninas AQUI!

Por hoje é só !

Beijos 
Fiquem com Deus!
e até mais :)


20 de jan de 2013

1º Sorteio do Blog!! [FECHADO]



Olá amoras minhas :)

Como forma de findi???
o me foi otimooo!1


Então, estou super contente de fazer este post de domingo ... que era para ter saido na sexta-feira ainda, mais não tive tempo, e se for pra fazer algo mal feito deixo quieto e não faço. Então hoje com calma decidi e o post vai ser sobre um SORTEIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ebaaaaaaaa!!!

E como é o primeiro que faço, será por minha conta, como sabem eu sou costureira, e como queria presentear alguma de minha leitoras, ou aquelas que vão começar a seguir aqui depois deste :) KKKKKKK , decidi fazer um sorteio com...
commm...
commmmm...

UMA MEGA LINDA SAIA LONGAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

Isto mesmo, aquela saia linda que você tanto queria agora você pode ganhar :) como vai funcionar??

Facil Facil :)

Entre na fan page do blog no facebook, pode ser neste link direto : POR JOICENASCIMENTO
Curta a pagina, e compartilhe a foto da promo na sua pagina inicial em publico.
E prontinho você esta concorrendo!!

Falei que tá facil, facil,?! Então vamos participar meninas??

O sorteio vai ser dia 01/02/2013 e vou publicar neste post mesmo ok ??




E ai vamos participar ??? Espero vocês!!! 

Se vocês gostarem deste tipo de sorteio e querem parceria para este tipo de produto me deixem um comentario, que conversaremos :)


Beijos
Fiquem com Deus 
e Boa Sorte :)


17 de jan de 2013

Tutorial: Cabelos, vamos de tranças ???



Oláaaa povooo lindooooo !!!

Saudades de postar aqui, e olha que fiquei apenas 2 dias longe isto realmente viciaa *-*
Bem, este post ja tinha preparado desde segunda-feira estou ansiosa para que você vejam, Então vamos a ele ...

Tranças *-* tranças *-* que amo amo e amo ...

 Eu ja tinha postado ela e como falei vou fazer tutoriais para vocês só pedirem :) Eu achei ela facil de fazer, mas se duvidas podem deixar nos comentários que respondo, muitas meninas me pediram como eu a fiz então resolvi começar com este Coque com a trança embutida inversa, ele é muito chique e romântico tudo vai depender  do acessório que você usar, então chega de papo e vamos ao vídeo né :)

Peço desculpas porque tem momentos que não aparece eu fazendo a trança .. mais o que vale é a intenção né gente KKKKKKKKKKKKKKK Mas da pra entender :)



Coque com trança embutida inversa 



Espero que tenha ajudado, segue as fotos desta trança no cabelo da Marcia :)





Fica a dica meninas :) Compartilhem o vídeo, se inscrevam no canal no youtube, no blog e no Facebook, que logo mais estarei fazendo um sorteio de uma saia longa, próximo post explico quais serão as regras *-*

E aiii o que acham ??? tentem fazer e me mandem fotos ou videos que vou postando aqui :)

Beijos 
Fiquem com Deus
 e até amanhã :) 


14 de jan de 2013

Customização : Camiseta Rock Band!



Post de hoje vai ser de uma customização que fiz em uma camiseta, vi diversas fotos lindas com camisetas de bandas e porque não custimizar uma ja que elas são baratinhas e se duvidar vc deve ter uma guardada ai cheirando naftalina KKKKKKKKKKKKK.

Bora ver umas inspirações :)





E como achei lindo, resolvi montar um look pra mim :) vamos ver :








Camiseta R$ 36,00 (Loja Armazem do Rock)
Shorts ganhei da mamis, (era uma calça e fiz dele um calção)
Pulseira R$ 20,00 ( Carol e Carol)
Batom Yes Cosmeticos (cor vernelho bordo)



E ai gostaram ???


Por hoje é isto pessoal, ainda esta semana posto um video novo pra vocês :)

Beijos 
Fiquem com Deus


11 de jan de 2013

Desafio: Olhos coloridos e boca nude!



Olá pessoal, então vamos a mais um desafio, desta vez recebi da Camila Souza do blog Alem da Beleza e desta vez.... vem um video para vocês, a proposta era olhos coloridos e boca nude acho que passei :) Olhem e me avisem KKKKKKKKKKKKKKKK

Cara foi divertido fazer o video kkkk  não sei vcs mais eu ri muito de conversar "sozinha" em casa KKKKKK





SEGUE AS FOTOS :)











Nesta sexta é isto gente, comentem no blog, curtam e divulgem !!
Estou terminando uma costura que você vão amar *-* eu to apaixonada :)


Otimo final de semana.


Beijos
Fiquem com Deus

8 de jan de 2013

Desafio entre blogs - Pratico e Rosa



Bom Dia!

Então recebi um desafio das meninas de dois blogs que sigo e adorei, o primeiro que vou postar é do desafio do Blog da Keka,  ela desafiou a fazer uma make pratica, para o dia-a-dia com batom rosa, então segue as fotos do make, aproveitei ja que iria visitar minha amiga Micheli para ver os detalhes do casamento dela e fiz esta make pratica :) Não sou profissa mais é o que faço quando preciso me maquiar kkkkkkk


Regras:



->   Divulgar o blog que te enviou o desafio 

-->  Escolher 5 blogs para participar 

---> Enviar um comentário para o blog avisando sobre o desafio proposto. 


Tenho que desafiar 5 blogs, e a proposta é Olhos de gatinho *-*

Segue as desafiadas :


VAMOS AS FOTOS !






 Os produtos que usei foram :






Para pele :
Uso sempre duas bases juntas Beige 6 e Bronze 1 da Mary Kay.





Para os olhos algo pratico:

 Sombra em creme da Avon na cor Marrom em toda a pálpebra móvel.
Lapis preto retratil da Mary Kay na linha d'agua tanto em baixo como em cima.
E mascará para cilios da Yes cosmeticos, na cor preto efeito de volume.



Blush que usei é o que amoooo de paixão da Vult o Soleil cor 02, AMO AMO !!



e nos lábios a proposta do desafio era ser rosa, então usei:
Batom lapos da natura faces na cor rosa incrivel, para contornar e preencher.
e por ultimo para ficar delicado o gloss Possibilites da Mary Kay.




E ai gostaram  ?

Keka amei o desafio espero ter passado :) kkkkkk

Consultora Mary Kay - marciaconsultoramk@hotmail.com

Fiquem com DeusBeijos

5 de jan de 2013

Unhas trabalhadas no glitter !!!





E ai meninas tudo bom ? Como prometido mais um post e o de hoje vai ser de unhas... Depois de passar natal ano novo com o mesmo esmalte, na realidade dois dias antes do ano novo tirei porque não aguentava mais, minhas unhas tavam o ÓH! Fui ontem a sala da felicidade que é o Salão da Rose , e a Amanda fez minhas unhas, sai de lá me sentindo outra pessoa KKKKKKKKKKKKKK.

Segue então uma ideia para vocês meninas que amam glitter:


 Os esmaltes que usei são estes aqui :)



 Para a filha unica foram as seguintes cores , uma mão de preto sépia da Risque, e uma mão deste glitter que estou apaixonada, gente ele é maravillhoso! É da Impala, Coleção Army, cor Na mira 3D.




E para as outras foi passado uma mão da cor 19 aventureira da Kolt, e uma mão da cor Glamour da Dote:


O resultado foi este achei maravilhoso meninas, só não liguem pois tenho as mãos finas mesmo kkkkk é assim e nunca mudou kkkkkk, mais apenas olhem as unhas please!! hehehe.







Por hoje é isto, agora me contem aqui nos comentarios o que acharam ? Usariam? gostaram das cores ?



Otimo final de semana povo de Deus :)

Beijos...


Curta

Parceria

Parceria
Informe, o nome do Blog "Blog PorJoiceNascimento" e ganhe 5 % desconto em sua compra.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitas