9 de mar de 2013

WhishList: 08 Abril



Então meninas, menos de um mês estarei fazendo meus lindos e amados 25 anos de idade, que tanto imaginei quando era mais nova KKKKK E para este ano vou fazer uma Whish List, ou seja, minha lista de desejos!
Talvez não consiga tudo até meu aniversario.. é bem provavel .. maasss vou comprar com certeza este ano!
Vi este post no blog da Jana no Jana Makeup e adorei a ideia e resolvi faze-lo também e de certa forma fica de dica caso alguem queira me dar um presenteee :))

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"A tentiada é livre né genteee!"

Chega de conversa e vamos ao que interessa.



Deixa eu explicar então :

1 - Blazer : A muito tempo o quero, e caso eu não o faça, me obrigo a compra-lo :)

2 - Jaqueta de couro Preta : Não pode ser bege, verde, pink ela tem que ser PRETA e cheia de zipers :)

3 - Suéter : Estou louca por eles e quero ter diversos, largos, justos e de muiitas cores :)

4 - Calça Bordô : Como vocês viram no meu post eu amei esta tendencia e quero adquirir uma linda pra mim :)

5 - Lenços : Quero e como quero, nada melhor para fazer um look do que estes lindos e quentinhos lenços de inverno!

6 - Batom Russin Red M.A.C : O quero muito e vai ser o primeiro item M.A.C. que vou comprar, ou ganhar vai saber .... KKKKK

7 - Perfume Egeo Dolce: Simplesmente in love com ele e estou sem perfume e será o meu novo com certeza!

8 - Bota Coturno : Super confortável e é minha cara, necessito!

9 - Ankle boot : A Tempo que a namoro e sempre saio sem ela e este ano vai acontecer nosso romance, de qualque jeito KKKKK

10 - Kit Pinceis: O ultimo e não menos importante, não a condição de continuar com os que tenho, e este kit  vem o pincel redondo de esfumar *-*


Não vai importar a ordem que eu os compre o importante é que neste inverno terei eles... VIVA!!!

E ai gente o que acham de fazer uma wishlist ehm ??

Caso queiram me mandar um presente me chama no e-mail joicenascimento@outlook.com .
Que com certeza quando você aniversariar eu vou lembrar KKKKKKKKKKKKKKKKK


Beijos 
Fiquem com Deus

2 comentários:

  1. Adorei a wish, produtos bem legais! Tenho uma jaqueta de couro preta igual a da foto, é um sonho de linnnda s2' *-----* beijos

    ResponderExcluir
  2. Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir

Curta

Parceria

Parceria
Informe, o nome do Blog "Blog PorJoiceNascimento" e ganhe 5 % desconto em sua compra.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitas