13 de mar. de 2013

Lista : 10 Coisa para fazer em dias de chuva.



Promessa é divida, como ja dizia todo mundo, então estou aqui com o post : 10 coisas a se fazer em dias de chuva!
E como chove em Pato Branco em gente, minha nossa e não é chuvinha fraca não é PÉ D'AGUA mesmoo, e o que fazer?
Me deparei com esta pergunta no meu carnaval onde tambem, choveu todos os dias, e resolvi fazer esta lista, bora conferir ....

10 coisa para fazer em dias de chuva!


1 º - Durma bem ... tem opção melhor do que esta, com aquele barulhinho de chuva de som ambiente nada melhor ehm ..




2 º Jogue video game, sabe aquele jogo que você diz que não bateu porque não tinha tempo, aproveite...




3 º Assista filmes, puxe o cobertor, se ajeite no sofá e curta a sessão pipoca :)




4 º Leia um livro, relaxa o corpo, e faz bem para a mente, faça o download daquele que você tanto quer ler, ou leia aquele que esta na cabeçeira da cama .....





5º Veja fotos antigas, sabe aquele que você sorri toda vez que olha. Faça este exercicio de memoria ao relembrar onde foi, como foi, com quem foi, e se você nao tiver, o que acha de montar um então? Separare as melhores fotos que estão no computador e imprima....




6 º Jogue xadrez, damas, dominó... a quanto tempo você não faz isto?, então aproveite! Lembra do UNO, banco imobiliario, mimica, STOP, são alguns que você pode relembrar ...


7º Faça bolinhos de chuva, quer momento melhor para faze-los ehm, vamos mostre seus dotes culinários  ainda mais com uma receita facil como esta .... Delicia!




8 º Escute sua playlist favorita, pois escutar aquela musica te que faz bem, é uma sensação maravilhosa, e se não a sua playlist faça você não vai se arrepender ....




9 º Converse com amigos pelo bate-papo, o que acha? nem sempre podemos fazer isto com tranquilidade, pra jogar conversa fora...




10 º Crie, invente...faça trabalhos manuais, como um caderno de receitas, pinte um desenho, invente uma historia, aprenda crochê, trico, bordado, se não sabe vai ser mais divertido ainda aprender ....




E vocês tem mais dicas para um dia de chuva??


Beijos
Fiquem com Deus

3 comentários:

  1. Eu acho que de todas as coisas, eu só durmo e fico no face HIUASHIUAHSUAHS, o mesmo de sempre! :p

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro dias de chuva, mas pra ficar em casa né? gosto de ler, ouvir músicas, namorar.. e claro, dormir! Amo dormir com chuva *-* rs.. beijos

    ResponderExcluir
  3. Dormir de conchinha e sexo são as melhores coisas hehe

    ResponderExcluir

Curta

Parceria

Parceria
Informe, o nome do Blog "Blog PorJoiceNascimento" e ganhe 5 % desconto em sua compra.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitas