17 de jan. de 2013

Tutorial: Cabelos, vamos de tranças ???



Oláaaa povooo lindooooo !!!

Saudades de postar aqui, e olha que fiquei apenas 2 dias longe isto realmente viciaa *-*
Bem, este post ja tinha preparado desde segunda-feira estou ansiosa para que você vejam, Então vamos a ele ...

Tranças *-* tranças *-* que amo amo e amo ...

 Eu ja tinha postado ela e como falei vou fazer tutoriais para vocês só pedirem :) Eu achei ela facil de fazer, mas se duvidas podem deixar nos comentários que respondo, muitas meninas me pediram como eu a fiz então resolvi começar com este Coque com a trança embutida inversa, ele é muito chique e romântico tudo vai depender  do acessório que você usar, então chega de papo e vamos ao vídeo né :)

Peço desculpas porque tem momentos que não aparece eu fazendo a trança .. mais o que vale é a intenção né gente KKKKKKKKKKKKKKK Mas da pra entender :)



Coque com trança embutida inversa 



Espero que tenha ajudado, segue as fotos desta trança no cabelo da Marcia :)





Fica a dica meninas :) Compartilhem o vídeo, se inscrevam no canal no youtube, no blog e no Facebook, que logo mais estarei fazendo um sorteio de uma saia longa, próximo post explico quais serão as regras *-*

E aiii o que acham ??? tentem fazer e me mandem fotos ou videos que vou postando aqui :)

Beijos 
Fiquem com Deus
 e até amanhã :) 


6 comentários:

  1. Adorei a trança! Lindíssima..
    Big bj ;*
    http://angelpoubel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiie Amore, você foi tagueada no meu blog para responder 11 perguntinhas e eu adoraria ver e saber as tuas respostas, de uma passadinha lá:meninadesonhosedesejos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro tranças, ótimo tutorial ^^ esta com coque é lindíssima.. ah flor, eu respondi o desfaio de make que vc me passou (olhos de gatinho), rs:* desculpe a demora, e me diz o que achou, estou aprovada? hehe

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2013/01/desafio-entre-blogs-olhos-de-gatinho.html

    ResponderExcluir
  4. Olá! eu acho lindo as tranças e vou tentar fazer essa!

    beijos!

    http://estillosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Curta

Parceria

Parceria
Informe, o nome do Blog "Blog PorJoiceNascimento" e ganhe 5 % desconto em sua compra.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitas