26 de nov. de 2012

Tranças para que te quero!




Um pouco de história:

"Trançar o cabelo é uma técnica antiga, com origem na África quando era utilizada como uma forma de comunicação para identificar diferentes tribos. As tranças sempre estiveram presentes no desenvolver da história.
Podemos observar vários exemplos: na Grécia antiga, estava sempre presente nas cabeças de suas Deusas e sacerdotisas, durante a Idade Média estava presente nas mulheres com seus penteados muito elaborados e refinados (que podemos apreciar nas pinturas Medievais e Renascentistas). Outro momento histórico das tranças foi durante a década de 70, mas até hoje este entrelaçar de cabelos tem ganhado novos formatos e adeptos no mundo todo.
Estilos e tendências sempre se reciclam, e a forte presença das tranças em desfiles de moda em Paris, Nova Iorque, Milão, Londres e São Paulo comprova sua beleza, delicadeza, sensualidade e algumas vezes até seu toque de agressividade.
Tranças são lindas e vamos aqui explorar um pouco deste universo de muitas possibilidades e estilos.
Entre as mais conhecidas destacamos as tranças de raiz, espinha de peixe, embutidas ou mesmo uma simples trança que nas mãos de um profissional habilidoso pode se transformar em um lindo penteado. Outras variações podem ser obtidas transformando a trança num coque redondo, numa tiara, numa presilha ou até mesmo num coque banana.
Elas estão nos editoriais das revistas, desfiles de moda, campanhas publicitárias, Red Carpets, festas e em muitos outros lugares.
É inegável que nesta temporada as tranças estão em alta, com toda beleza, glamour e versatilidade que elas proporcionam.
Se você nunca usou uma trança, esta temporada é perfeita para fazer o seu try out em casamentos, formaturas, festas e jantares." Fonte marlytrancas.fashionblog.com.br.

Bem assim como muitas tambem amo tranças, e adoooroo faze-las, precisando pode me contratar ehm! Vou mostrar sempre no blog jeitos, formar e até tutoriais de como faze-las. Para quem é de Pato Branco, tem um evento e precisa de um penteado facil e rapido, pode me contatar :) 
Depois do Merchan vamos as produções:

Chamei a minha amiga e comadre, Marcia para ser minha modeletiii, ela que é uma boneca em carne e osso ficou maravilinda, espero que vocês gostem!

A básica de sempre, a trança embutida por dentro!
Embutida por fora, bem elaborada em um penteado!

Minha polaca, com a trança solta :)
Trança mais de pertinho :)

Detalhes, da pose da modelo :)
     


E ai gostou??
Comenta então.
Ahhhhh  O Make dela tambem ficou por minha conta :) kkkkkk


Otima semana galera!
Beijos


19 de nov. de 2012

Saia longa Azul Royal





Boa Noite povo de Deus!

E ai, depois de praticamente 4 meses, volto pra ficar, com muita, mais muita coisa para postar. Para esta semana começo com a saia longa :) Acheiiiii maravilindaaaa inúmeras e esta semana, resolvi fazer uma pra mim, então fui a loja de tecidos, comprei o que precisava, e o resultado de um dia de trabalho esta abaixo nas fotos, demorei cerca de 9 horas para fazer ela, isto porque fiz toda a MÃO, isto mesmo, cada costura e corte fui eu que fiz, ja que minha maquina não chega vamos fazer da maneira antiga, e posso dizer modéstia a parte, que ficou como eu queria linda demais, errei na primeira costura e tive que desfazer recortar e costurar tudo de volta, mas valeu a pena, quem estava no twitter pode ver que postei quando terminei,  Saia terminada! Cansada mais Feliz! isto foi as 3:30 horas da madrugada. Mas chega de falar, vamos as fotos!
 E já informo a todas que gostaram da saia, aceito encomendas ok :) na pagina LOJA você poderá deixar seu contato e pedido que entrarei em contato, como estou começando agora vamos nos adpatando OK  :)







Otima semana pessoal, e não deixem de comentar, compartilhar e comprar! 

Curta

Parceria

Parceria
Informe, o nome do Blog "Blog PorJoiceNascimento" e ganhe 5 % desconto em sua compra.
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Visitas